domingo, 29 de maio de 2011

Lá se vão quase três anos sem uma única postagem... E já faz alguns dias que tornei a ser uma internauta. Apesar de ter lembrado e desejado durante todo esse tempo retornar ao meu blog, eu sinceramente não sabia como fazê-lo.



Tinha uma vaga lembrança das coisas que havia escrito, mas temia já não ter a mesma competência para escrever. Temia ter "emburrecido" durante todo o tempo em que estive ausente. Será? Não sei. Mas é o que pretendo descobrir em breve...



Durante estes quase três anos, minha vida mudou muito. Mas hoje, não vou falar sobre isso. Hoje, apenas quero voltar ao blog. Sem o compromisso de escrever nada muito profundo. Acho que decidi fazer dessa forma porque acredito que aprendi muito durante este tempo. Tenho muita bagagem extra pra compartilhar com o mundo. E assim pretendo fazer, mas com calma.



Agora, com a internet de volta à minha vida, terei novamente a oportunidade de escrever. Já não tenho a ilusão de fazer postagens diárias, como tinha quando criei o blog. Mas diante da enorme vontade de retomar as postagens, talvez fosse coerente trocar o nome do blog para "Escreva sempre... que puder!"



De fato, não vou promover o ajuste no nome. E se eu acabar me surpreendendo com relação à frequência das postagens? Melhor esperar para ver o que acontece. A única certeza que tenho hoje, é a de que estou feliz por ter voltado. E muito.