segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fique atento às ameaças que estão se abatendo sobre o nosso planeta!


Há muitas pessoas que se sentem excluídas pela sua maneira de ser, de pensar, de agir. Pessoas que também são julgadas por suas preferências, atitudes, opiniões, e até mesmo pela cor das roupas que usam, ou o tipo de música que gostam de ouvir, pela maneira como falam, e também pelas...

...Unhas pretas??? Ohhhhhh! Que coisa mais satânica! Provável influência de maus espíritos, ou quem sabe até de OVNI's... Ouvi dizer que os marcianos também pintam as unhas de preto! Podem estar fazendo experiências com esses humanos, que após terem sido levados a Marte, pintam as unhas de preto, como sinal de identificação. Isso facilita e muito a vida dos marcianos responsáveis pelo "RH" de Marte, e certamente colabora bastante com o objetivo final deles, que é, obviamente, o de dominar o Planeta Terra.

Mas espera um pouco aí. Se não me falha a memória, MUN-HA também usa unhas pretas! Meu Deus! Quem sabe não são os "antigos espíritos do mal", tentando tranformar estes humanos de "forma decadente" em novos seguidores de "MUN-HA! O de vida eterna!"??? Como será possível para os Thundercats, continuarem vitoriosos na luta contra o mal, se passarem a ter que encarar tantos humanos de unhas pretas, com poder semelhante ao de MUN-HA, o de Vida Eterna???? Ih, acho que nem a Espada Justiceira do Lion, com sua "visão além do alcance", vai poder prever o tamanho do desastre que vai se abater sobre nosso planeta!

Tem milhares pessoas morrendo de fome pelo mundo??? Milhares de crianças sem um lar e uma família de verdade??? A Educação no Brasil é um fracasso??? A Amazônia está sendo destruída??? A camada de ozônio está com problemas??? O efeito estufa vai acabar nos matando??? A água vai acabar??? Há corrupção em todos os Três Poderes no Brasil??? Fidel renunciou??? Bush é um cretino??? O Papa é contra o uso da camisinha???

Ah, que bobagens! Não se deixe distrair com notícias sem fundamento! Fique de olho nas pessoas que realmente significam um enorme perigo à humanidade! Atenção a cada movimento dessas pessoas que ouvem aquelas músicas satânicas, barulhentas, pesadas, que vc não conhece, mas sabe que só servem para adoração ao demônio. Fique atento também aos piercings, às tatoos, àqueles que só se vestem de preto, àqueles que falam com gírias que vc não consegue entender, mas que tem certeza de que significam algo muuuuito perverso! Atenção a todas essas evidências. Mas principalmente, tome muito cuidado com as pessoas que pintam as unhas de preto! Essas sim, são as que constituem a maior ameaça à raça humana! Com essas, nem os Thundercats podem!!!

Nenhum comentário: