sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Uma homenagem mais do que merecida...

Ontem foi, sem dúvidas, um grande dia. Mas não poderei me estender muito na escrita hoje, por ter pouco tempo. Então, deixo o dia de ontem e suas maravilhas para comentar em outra ocasião.

Isso porque, apesar do tempo ser pouco hoje, não poderia deixar de registrar aqui a minha homenagem a um cara muito especial, que eu amo muito, e que está fazendo aniversário hoje. Vou descrever brevemente, algumas de suas qualidades mais importantes.

Ele é lindo, sensível, inteligente, carismático, atencioso, leal, generoso, sincero... enfim, tudo de bom! Ele me dá colo quando estou triste, mede minha febre quando estou doente, leva chá e remedinhos pra mim na cama quando estou gripada. Ouve meus desabafos com atenção, jamais me deixa falando sozinha...

É um ótimo observador, e qualquer mudança no penteado não passa despercebida. Ele observa e percebe até as coisas que eu não digo, mas que gostaria de dizer. Não poupa elogios e palavras de incentivo. Acredite, ele sempre abre a porta do carro pra mim! Jamais esquece de me dar um beijo; quando saio, quando chego, quando acordo ou quando vou dormir.

Curtimos o mesmo tipo de música, os mesmos tipos de filmes. Ele me respeita e me ama exatamente assim, como eu sou. Não me pede pra mudar em nada. E sempre compreende minhas atitudes, por mais absurdas que possam parecer. Compreende e me perdoa, sempre que necessário.

Para resumir, ele é o cara perfeito, unanimidade entre todos que o conhecem. Não se tem notícia de alguém sobre face da terra que não o admire ou não o tenha em altíssima conta. Um perfeito cavalheiro, que sabe dizer a coisa certa no momento certo. Tem opinião própria, sim. Mas sabe dar o recado sem magoar ninguém.

Dizem que os opostos se atraem. Tenho que admitir que os iguais também. Ele é um pedaço de mim, minha alma gêmea. Aquele que sabe sabe compartilhar a comemoração de uma vitória como ninguém. Aquele que sabe valorizar aquilo que realmente importa pra mim, ainda que pra ele não valha tanto assim. Ele é perfeito.

E hoje, nesse dia tão especial, precisava declarar meu amor...

FELIZ ANIVERSÁRIO Dudu! Eu te amo muito! Te desejo nesse dia tudo de melhor que a vida puder te dar. E, quando as coisas maravilhosas que tu tens pela frente na tua vida, começarem a acontecer, quero estar lá, pra poder comemorar contigo, e assim, poder te retribuir à altura, tudo aquilo que já vivemos juntos.

Obrigada pela parceria, pelas risadas, pelas lágrimas, pelo apoio, pelo carinho, pelo respeito, pelas comemorações... Por tudo! Eu te amo!

PARABÉNS PELO TEU 13° ANIVERSÁRIO!!!

Beijão!!!

Nenhum comentário: